terça-feira, 22 de março de 2011

Boa tarde amiguinhos, muita correria hoje por aqui...taças para todo lado, chocolate na roupa toda, forno ligado 24 horas. Dei uma escapadinha dos afazeres do buffet para, conforme o prometido, revelar o prato de segunda que vem, indicado por voto popular..rs e propôr o duelo de pratos para o almoço de terça que vem!!!


O PRATO de segunda feira que vem (28/03/11) é:

Carne de Panela com mini cebolas e batatas, cuscuz marroquino com cenoura e ervilhas e arroz branco.
(Acompanha salada de maionese)












Delícia né?? Eu já estou morrendo de vontade desse almoçinho também...mas...o duelo de terça não fica atrás!!!


DUELO:

PRATO 1:   Gnocchi caseirinho de batata ao sugo com Polpetoni recheado de queijo.







X



PRATO 2:   Lombinho agridoce cm creme de milho (do milho verde, novinho, nada de latinha) e arroz branco







Ambos acompanhados de salada de tomate, pepino, cebola e ovinho de codorna.







Pronto gente, a votação está liberada até à meia noite de hoje. Também já está liberada a reserva do prato de segunda feira, a carne de panela te espera. mmmm
Beijooooos

4 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmmmm... adorei a carne de panela!!=))
    Nossa esse de terça ta punk... mas eu ficaria com o Gnocchi caseirinho de batata ao sugo com Polpetoni recheado de queijo, pra ficar bem diferente um dia do outro!!
    Aiiiiiiiiiiii que delícia, corre semana rápido poxa vida!

    ResponderExcluir
  2. Yupppp a Déborah e eu então que ficamos responsáveis pelas sugestões da segunda e que foi acatada pela Chefe. Que delícia. Super ansiosa!!! =)..saudosa demais das gostosuras do hoje tem pro almoço. Já fica meu pedido registrado para segunda e terça!! Com esse tempinho ameno e minha horrível gripe eu fico com Gnocchi também!! Concordo com Déborah...semana por favor corra pra chegar segunda hehe! bjuxbjux

    ResponderExcluir
  3. Coisa Rica...aproveita e faz sugestão de sobremesa pra quem tá com gripe e de TPM hehe!!!
    Hoje tem pro almoço pode deixar minha semaninha açucarada?!!? Pleaseeeeee!! Saudade de você!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que delicia!!
    Gnocchi pra terça! Pronto, votei! Agora espero ansiosa para eu poder me deliciar com essa comidinha!
    bjo lindeza!!
    Vânia

    ResponderExcluir