quinta-feira, 17 de março de 2011

Boa tarde queridos!! Adorei fazer o prato de hoje...coloquei nas embalagens e achei tudo tão bonito...aquele monte de verdinhos das ervas se contrapondo com o amarelo da polenta, uma delícia!!Tive uns problemas mais cedo com a internet, por isso tardei um pouco hoje para postar o prato de sexta feira...mas lá vai!!!

SEXTA FEIRA - 18/03/11

PRATO: Bobózinho de camarão com arroz de açafrão e farofinha de cebola, pimentão verde e batata palha!
 (acompanha saladinha de alface, agrião e manga!)











Bem delícia né? É para animar a sexta feira!!! hehe Falando em animar...hoje tem show da Tulipa Ruiz no sesc, uma cantora mineira super bacana...eu recomendo. Estarei lá e estou postando uma de suas músicas para quem não conhece, experimentar também!!




Ah! E segue ainda o precinho super promocional do nosso almocinho de cada dia!!

R$10,00 + ENTREGA. (ou você mesmo retira aqui!) 

Reserve no email e marcaremos a melhor hora para você!!!!!

beijocas!

5 comentários:

  1. Laurinha do céu, esse bobó tá com uma carinha fenomenal.. quero provar as comidinhas quando eu estiver na cidade, sem falta.

    beijos,
    Cah

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, eu quero, eu queroooooooo! Rs!!
    Coisa Rica, sou apaixonada por Camarão!! Super pedido para amanhã! E esse som da Tulipa agora me lembra você e o Melãoooo, aiiiiii lindo vocês 2!

    ResponderExcluir
  3. Pena que vc não está em sp, fiquei com mt água na boca!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. hehehe André, por enquanto a cozinheira só trabalha de segunda à sexta! hehe aguarde que a segunda começa com novidade! beijos!

    ResponderExcluir