domingo, 13 de março de 2011

Pronto amiguinhos, surgiu o blog. Depois de uma votação agitada no Facebook para a escolha de seu nome, ele surgiu. Espero que venha com tudo! Amiguinhos é como vou me referir aos seguidores, ou consumidores, ou amigos de verdade em homenagem àquela preciosa culinarista, à Palmirinha. Para quem não a conhece, ela faz há anos um programa diário de culinária cheio de sua fofura da Tv Gazeta e me acompanhou em diversas tardes adolecentes e ociosas, sendo uma das responsáveis em ativar meu amor pela cozinha que vem desde a infância.
O "Hoje tem pro almoço" funcionará da seguinte forma; todo dia eu posto um prato para almoço do dia seguinte, assim o interessado terá até a meia noite para fazer a reserva da compra do seu almoço que custará R$10,00 + R$2,00 relativos à entrega (o valor da entrega pode ser alterado se for grande a distância). As reservas podem ser feitas no email "hojetemproalmoco@gmail.com", por aqui, ou pelo facebook. E qualquer duvida ou sugestão, também pode ser feita em qualquer um desses lugares virtuais.
Segunda já tem opção e à partir de terça, já estarei preparada para dividir meu almoço com vocês. Delícia.
Deixo vocês então, com um pouquinho de Palmirinha!! hehe


Beijocass!

5 comentários:

  1. kd kd????
    qual o almoço de hj???
    se solicitado vc vem pessoalmente entregar o almoço e almoçar comigo lauris??? rs
    e jantinha, rola uma jantinha la p sesc???

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, adorei!
    Oq tem pra hoje? ou começar amanhã?
    são 10h43 e você já ta instigando a minha fome!
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. hehehe o horário do blog está meio doido né!! chico, nesse começo entregarei pessoalmente sim!! rs só pedir!!!
    estou postando agora a opção de almoço pra amanhã! mmmmm
    beijos queridos!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii que legal Laura...Te desejo todo sucesso do mundo...peninha que não entregam em rio preto...bjsss

    ResponderExcluir
  5. laurinha, aqui é o alê, irmão da tati (tia). ela me falou do seu blog e vim conferir. parabéns pela ótima idéia e iniciativa! assim que voltar ao trabalho vou fazer uns pedidos e recomendar suas comidinhas por lá. te desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir