sábado, 16 de abril de 2011

Amigos e Amigas,,,

o recado de hoje não vem com cara de despedida...embora possa parecer, o carater deste post é de mudança. Depois de quebrar muito a cabeça em relação ao que funciona, ao que não funciona, ao que eu quero e possa me trazer mais satisfação pessoal, mais parceiros, mais clientes...tive uma idéia par dar um outro passo, seguindo o mesmo caminho.

À partir de segunda, estarei com você em outro endereço que será o  www.emporiohojetem.blogspot.com. A idéia é a seguinte, as nossas delícias não se limitarão mais aos almoços. Alguns dias, teremos sim o almocinho servido quentinho na mesma marmitinha térmica em que vinha, porém em outros, teremos, pães, roscas, bolos, tortas, massas frescas, congelados, compostas e o que mais der na minha telha. Isso me motivará, trabalhará mais e melhor com o "gourmet" e incentivará a liberdade criativa, a vontade e o carinho gastronomico. Sempre uma gostosura muito fresquinha para você. E as sugestões, desejos e afins são muitissimo bem vindos, pretendo homenagear muitas pessoas com meus quitutese dar muita atenção aos pedidos que tiver.

O blog funcionará de uma maneira bem parecida com a do "hoje tem pro almoço", eu posto o que estou aprontando aqui e a quantidade que tenho disponível e vocês fazem a reserva, retiram ou pedem para entregar no melhor horário. Trabalharei com encomendas também!!

Estou feliz e empolgada com a idéia...o que é bom pra mim e consequentemente para vocês pois isso aumenta muito o capricho pelo que estou fazendo. Espero que tenham gostado da idéia...podem tirar dúvidas no email, dar palpites e sugestões, certo!?

Espero vocês no empório.
Muito obrigada!!
beijos!

Um comentário:

  1. Aêeeeeeeeeeeee iuhuuuuuuuuu! Viva essa ideia maravilhosa que vai dar muita alegria pra você e todos nós! torcendo muito e sempre! bjuxgdeeeee

    ResponderExcluir