domingo, 3 de abril de 2011

E pra segunda...tem marmita!!!

Boa tarde amiguinhos, o domingo hoje foi preguiçoso, esse tempo fresquinho aumenta um tanto a dificuldade em sair da cama, cheia de lençois e edredons revirados. O namorado acordou na preguiça também e depois de assistir o triatlon, tomou o rumo dele e também foi trabalhar. Isso mesmo, trabalhar! Profissionais autônomos padecem desse mal...ficam sem o domingo! hehe Mas não é tão ruim assim, a gente sempre ganha horinhas livres perdidas no meio da semana o que é bem recompensador!!

Pra segunda, que vem na sequência do fim de semana, onde todo mundo se liberta, come gostosuras diferentes, navega no mundo das carnes, das massas....eu senti vontade de fazer feijão, ainda não rolou feijão na nossa marmita! E a saudade que resolvi matar hoje é da minha outra vó. A vó mariquinha. A saudade dela...do tempo em que passávamos mais de mês juntas na fazenda. O tempo passa e no meio da correria que a gente inventa, acontece uma auto-sabotagem que a gente nem percebe. Trocamos prazeres infinitos por uma tv nova, um ar-condicionado....enfim, as vezes a estrada para a fazenda vale mais a pena!


SEGUNDA FEIRA: 04/04/11 

PRATO: Tutu de feijão com linguiçinha calabresa e ovo cozido, refogado de couve mineira e arroz branco.
(Acompanha salada de cenoura, ervilha , tomate e cebola)









Então é isso amados...segunda feira, memórias da fazenda. Essa semana tem bastante coisa diferente e bem capichada, além das notícias sobre os docinhos que teremos para a páscoa! Vale a pena ficar de olho no blog! Certo?

O esquema continua o mesmo...valor promocional da marmita é de R$10,00 + a taxa de entrega.
As reservas são feitas pelo email   hojetemproalmoco@gmail.com  até a meia noite...e amanhã, chega aí quentinho para você.

Beijocas...e bom domingo à todos!

Um comentário: