quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sexta Feira, tem que ter uma delícia especial!!

Boa tarde queridos...
Ontem o dia não andou muito bem, tem dias em que as pedras parecem grandes e pesadas demais. Mas só PARECEM. Hoje acordei muito melhor, fui de bicicleta na peixaria comprar o camarão da marmita de hoje, fresquinho, fresquinho. Chegando em casa outra surpresa! Minha mãe veio me visitar, ô coisa boa. Está aqui do meu lado agora almoçando o camarão e dizendo "hummm" "huuumm" "nossa" hehehe Figura.

Amanhã é sexta feira gente! E o almocinho tem que ser no capricho.

SEXTA-FEIRA: 08/04/11

PRATO: Iscas de filé mignon com brócolis e molho especial, Purê de batata cremoso e arroz branco.
(Acompanha salada de cenoura, ervilha e cebola.)









MmMMMMMMmmm Delícia né?  Estou esperando os pedidos..é até à meia noite no hojetemproalmoco@gmail.com !!!



R$10,00 + entrega! Ou venha buscar seu almoço, bem quentinho. Solicite informações sobre o local no email.

Beijocas!

3 comentários:

  1. Laurinha ! Quanta coisa boa, hein?! Adorei!!!! Grande beijo! Regis

    ResponderExcluir
  2. Coisa Rica, acho que vou querer. Mesmo que não dê pra comer muito a carninha, é tudo tão leve: Purê Cremoso e Arroz branquinho + saladinha!
    Hoje tomarei a sopinha novamente pela CEIA =) Yuppppp! Bjux Gdeeee Brigada Sempre

    ResponderExcluir
  3. Tava delíciaaaaaaa cremosa! Me esbaldei no purê!
    Parabéns Coisa Rica! Sabor, Requinte e Maravilhas é com a senhorita mesmo. Bjux Gdeeee

    ResponderExcluir