quarta-feira, 13 de abril de 2011

Boa tarde queridos!! Ando demorando à aparecer com as novas postagens né? é que ontem foi um dia extremamente corrido que acabou empurrando algumas coisas para hoje, desorganizando um pouco as coisas. Preciso me estruturar melhor. A feijuca estava delícia, a marmitinha ficou bem bonita com a laranja descascadinha, o verde da couve...e aquele feijão...com toda costela de porco desfiadinha. Aqui em Ribeirão fez friozinho ( pra quem não conhece, aqui é quente, muito quente....e qualquer dia fresquinho já vira "friozinho" pra gente! hehe) só para combinar com o prato. E conforme prometi ontem, ela estava leve. Porque não utilizei as miudezas do porco. Só costela, paio, carne seca e bacon ( aquele fresco, sem ser defumado.). Delícia! 


Tá aí a Tati, essa querida, que almoça da nossa marmitinha carinhosa todo dia, que não me deixa mentir!!!








Querida, amei a idéia de me mandar a foto. Pode mandar mais, hehe, e quem quiser seguir o exemplo, vai me deixar contente também!



E como disse ontem também...o prato de manhã segue a linha "choque" e deixa a diferença em destaque, essa semana.

Amanhã teremos comida chinesa. YEAH.


QUINTA-FEIRA  - 14/04/11

PRATO: Frango xadrez, Yakimeshi ( é aquele arroz coloridinho) e Rolinho frito recheado com creme de alho poró.
(Acompanha bifum com pepino, kani-kama e shoyo)


FRANGO XADREZ





YAKIMESHI




ROLINHO FRITO COM CREME DE ALHO PORÓ



Gente, esse aqui de baixo é o bifum, para quem não conhece. é uma massa bem fininha, feita de arroz e geralmente servida geladinha. No nosso caso, vai como esse aí da foto, acompanhado de kani-kama e pepino. MmMMmmm


BIFUM



Gostoso né?

Pra páscoa teremos Croustillant de chocolate ao leite (são medalinhas de chocolate ao leite que envolvem avelãs, cascas de laranja cristalizadas e uvas passas brancas) e Mini Cupcakes sortidos ( avelã, damasco e brigadeiro) e ambos vão em caixinhas bem lindas para presente. Amanhã tento postar as fotos. :-) Mas já aceito as encomendas.........



E TUUUUDO ISSO pelo precinho promocional de R$10,00.
E as encomendas vocês fazem no mesmo email do pedido deste prato, o hojetemproalmoco@gmail.com .
Naquele mesmo esquema, até a meia noite você pede e almoça quentinho amanhã.
Solicite o endereço para a retirada do prato e agende o melhor horário para você ou solicite a entrega (taxa de R$4,00).

É isso pessoal. Espero que tenham gostado da opção de amanhã e das delícias de chocolate para a páscoa. Tricotamos no email....

Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Laurinha!
    Parabéns pela inovação do "blog-menu do dia" rs Muito boa idéia!
    Como funciona em questão de valores? Qto é o investimento pra adquirir esta delícia?
    (Só de ler fiquei com água na boca)
    Beijus e Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Déa querida, o investimento no prato é de R$10,00 se você vier retirar. Caso solicite a entrega, existe uma taxa de R$4,00. E todo dia tem uma opção diferente e gostosa por aqui, o de amanhã tá bem delícia mesmo! :-) hehe
    Se tiver interesse,confirme e agende o melhor horário para você no email, ok?
    Obrigada pelo carinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quem é essa daí na foto?! Aiiiiiii que vergonha kkkk!! Tô com as maçãs do rosto rosadas de vergonha. Essa foto aí é pra comprovar que eu comi o feijão, ops feijoada! Foi enviada especialmente pra você e mamys que tá sorrindo de buchecha à buchecha por você conseguir me fazer comer feijão. Isso é um feito hehehe!!
    Quem estiver lendo...eu sou suspeita pra falar porque a Coisa Rica é nossa maravilha, mas óoo o almoço é delícia dos deuses, aquela comidinha que você sente o verdadeiro sabor do ingrediente, preparada com muito carinho e afeto, daquelas que dá um UP! Aquela alquimía de sabor sabe, digna de elogios! Então tá esperando o que pra desfrutar do Hoje tem pro almoço?! Vem que vemmm!

    ResponderExcluir
  4. hehehe Obrigada pelos elogios e pelo carinho Tati, fiquei muito feliz em acrescentar algo que você não comia à sua refeição!! Tem que tentar, experimentar!! :-)
    beijoca bonita!

    ResponderExcluir
  5. Coisa Rica super pedidinho meu almocinho de todos os dias! Vou até me arrumar pra sair decente na foto (de amanhã!), kkkk! Já tem a da prato rapado (lembra?!) e essa, rs! Amanhã são pra dois também. Só que ao invés da minha amiga, dividirei almoço com o meu Amigo (vulgo draguinha) do trabalho. Daí você cobra a mais! Bjux Gdeeeeee! E quero saber detalhes da Páscoa, adorei os mini cupcakes sortidos pra presentear os Queridos! o senhor Coelho da Páscoa disse que tb te fará visitas surpresas! Bjux Gdeeee

    ResponderExcluir
  6. ai ai aiiii fico com uma inveja da tati, almoçando todo dia a marmita da laurinha!!
    Vou me organizar melhor para poder me deliciar com as suas delícias!!!! Agua na boca só de pensar!!

    ResponderExcluir