terça-feira, 5 de abril de 2011

MmMm Delícia mineira.

Gente, a panqueca de hoje estava particularmente especial. Me organizei melhor no tempo e o capricho aumentou. Além de contar agora com mais equipamentos e com a agilidade do Paulo, o nosso amigo motoqueiro. O Paulo começou a me ajudar semana passada e a entrega está ficando em torno de R$3,00...estou fazendo de tudo para segurar esse preço e enquanto rolar um número bom de entregas, consigo!

Em Bauru, foi legal. Encontrei uma mussarela deliciosa por lá e os cachorros que fomos buscar lá (os salukis) são incríveis, lindos! Depois posto fotos. 

O prato de amanhã é uma delíca com jeitinho de Minas Gerais. Espero que vocês aprovem, eu não vejo a hora!!

QUARTA-FEIRA: 06/04/11

PRATO: Lombinho de porco assado com farofa de banana, creme de milho delícia (com milhinho da espiga, de verdade) e arroz branco.
(Acompanha salada de alface, tomate, ervilha e cebola)













MmMm Eu quero.


R$10,00 + entrega. Você reserva este prato até a meia noite de hoje pelo   hojetemproalmoco@gmail.com .



Obrigada!

Um comentário: