terça-feira, 12 de abril de 2011

FEIJUCA!

Boa tarde queridos espiadores e amiguinhos do blog. Como era previsto, minha casa toda está perfumada pelo dendê e leite de coco do bobó...que ficou uma delícia! Apesar dos ingredientes fortes, como a maioria dos clientes são pessoas que logo depois que almoçam voltam para a labuta, tentei maneirar para que tudo ficasse mais leve, sem perder o sabor.
Tentarei a mesma prática amanhã...mas...a gostosura valerá a pena. Acreditem. E chega um dia em que a gente deve extrapolar, sair do leve, ingerir umas gorduras. Já dizia minha bisavó Claudina, que faleceu aos 102 anos de idade, que o que "mata" é passar vontade. E eu sigo a teoria, com moderação, até porque o mundo de hoje é bem diferente do de antigamente. Mas tenho certeza de que o "de vez enquando" nunca fará mal à alguem! :-) Pelo menos no que se refere à alimentação! hehe

Bóra lá pra foto que quase molha o teclado da gente.


QUARTA-FEIRA: 13/04/11

PRATO: Feijoada brasileira com couve mineira, farofa, laranja e arroz branco.
(Acompanha vinagrete brasileiro)






MmMMMmmmMMMMmmm Delícia!!

E essa semana tem diferenciado bastante um dia do outro, né? Tem pra todos os gostos!!

Estou checando o email    hojetemproalmoco@gmail.com  a cada hora e enviando a confirmação dos pedidos, ok!? Espero o seu....quero cozinhar numa panela BEMMMM grande o almoço de amanhã. Conto com vocês! :-)

A feijuca também sai por R$10,00. E você solicita o endereço pelo email para vir retirar o prato, ou agenda, também no email, o horário de sua entrega e calculamos a taxa!!

Obrigada!!!

Beijoca e boa terça feira à todos vocês, amigos próximos, distantes, e desconhecidos-conhecidos virtuais!!

Um comentário:

  1. Coisa Riquíssimaaaaaaaa da minha vidaaa! Amiguinha mais linda! Quero Quero, lá vai você conseguir essa proeza que é me fazer comer feijão!! nhami, nhami! É só porque é você. nunca como feijão, feijoada e derivadinhos.
    Super pedido pra amanhã. Bjux Gdeeeee

    ResponderExcluir